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Meu Carrinho

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32 99945-4174

Política de Entrega

 

 1. Condições gerais

 As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

 O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 Não são possíveis entregas com agendamentos devido a trânsito e outros incidentes que venham a poder alterar este.

 Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem,
desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Não oferecemos serviços de montagem dos produtos , todos possuem manual de montagem e kit de ferragens . Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

 Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

 Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

 A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


 É vedado à transportadora:
 
 - entrar no domicílio;(salvo com autorização )

 - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

 - realizar instalação ou manutenção de produtos;

 - abrir a embalagem do produto;

 - coletar produtos de devolução sem a nota fiscal de devolução .

 - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

 - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

 - embalagem aberta ou avariada;

 - produto avariado;

 - produto em desacordo com o pedido;

 - falta de acessórios.

 - Vidros, espelhos quebrados também devem ser notificados no comprovante de entrega e realizado contato o mais rápido possível com a loja . Se o comprovante de entrega não tiver a informação de que o espelho ou vidro chegou quebrado ou danificado, a loja NÃO enviará outro sem custos, pois ao assinar o comprovante de entrega, estará declarando que os volumes chegaram em perfeitas condições de uso .

 Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 Frisamos a importância de relatar no comprovante de entrega :
 
  - Espelhos ou vidros quebrados.

  - Volumes em desacordo com a quantidade descrita na nota fiscal . (ex. 1 guarda roupa com 10 volumes, só foi recebido 9 e não foi feito ressalva no comprovante de entrega, tanto a loja quanto a transportadora tem no comprovante da entrega que foram entregues todos os volumes descritos na nota fiscal. Não será enviado outro sem custo. ) Oriente bem quem for receber os produtos.