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Política de entrega

Política de entrega:

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Não são possíveis entregas com agendamentos devido a trânsito e outros incidentes que venham a poder alterar este .
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Não oferecemos serviços de montagem dos produtos , todos possuem manual de montagem e kit de ferragens . Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;(salvo com autorização )
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução sem a nota fiscal de devolução .
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
- Vidros, espelhos quebrados também devem ser notificados no comprovante de entrega e realizado contato o mais rápido possível com a loja . Se o comprovante de entrega não tiver a informação de que o espelho ou vidro chegou quebrado ou danificado, a loja NÃO enviará outro sem custos, pois ao assinar o comprovante de entrega, estará declarando que os volumes chegaram em perfeitas condições de uso .
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Frisamos a importância de relatar no comprovante de entrega :
-Espelhos ou vidros quebrados .
-Volumes em desacordo com a quantidade descrita na nota fiscal . (ex. 1 guarda roupa com 10 volumes, só foi recebido 9 e não foi feito ressalva no comprovante de entrega, tanto a loja quanto a transportadora tem no comprovante da entrega que foram entregues todos os volumes descritos na nota fiscal. Não será enviado outro sem custo. ) Oriente bem quem for receber os produtos.
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Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail, chat ou whatsapp. 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. É INDISPENSÁVEL QUE NO DOCUMENTO FISCAL SEJA RELATADO QUALQUER AVARIA NO PRODUTO, PRINCIPALMENTE NOS ESPELHOS QUE SÃO ENVIADOS SEPARADAMENTE PARA CONFERÊNCIA NO ATO DA ENTREGA. 
-2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite assistência técnica
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
-O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Vidros, espelhos quebrados também devem ser notificados no comprovante de entrega FISCAL DA TRANSPORTADORA  e realizado contato o mais rápido possível com a loja . Se o comprovante de entrega não tiver a informação de que o espelho ou vidro chegou quebrado ou danificado, a loja não enviará outro sem custos, pois ao assinar o comprovante de entrega e não fazer qualquer ressalva  estará declarando que os volumes chegaram em perfeitas condições de uso .
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Frisamos a importância de relatar no comprovante de entrega :
-Espelhos ou vidros quebrados .
3. Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Deverá ser enviado um e-mail para moveisbomdepreco2@gmail.com  ou sac1moveisbomdepreco@gmail.com solicitando a troca e ou cancelamento do produto dentro dos prazos e leis vigentes . No caso de devolução até 7 dias após o recebimento do produto, este por sua vez, deve estar nas embalagens originais, sem indícios de uso com seus manuais e acessórios .
4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Ocorrerá após o retorno e conferência do pedido
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis após o retorno e conferência do pedido/produto adquirido/devolvido, somente na conta- corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta- corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta- corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.